Vaso Duo

Rodrigo Ohtake

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica

Peças singulares que se encontram e formam um énico objeto. A ideia é que as peças só tenham função quando unidas, a partir de um mínimo de contato, para que possam se sustentar. A linha, composta por vaso Uni e vaso Tri, é feita em vidro cristal soprado que parecem moldados é mão, onde cada item ganha caráter de exclusividade devido a sua produção que lembra uma massa de modelar, desafiando a natureza dura do vidro, resultando em objetos semelhantes em essência, mas técnicos em forma.

Rodrigo Ohtake Formado na FAU/USP em 2009, com um perfil de estudos na Politécnica de Milão, Rodrigo Ohtake estão sempre em busca de um estilo arquitetônico próprio. Apaixonado por cores e formas livres, colaborou com os arquitetos Mario Biselli, Alvaro Puntoni e o francês Patrick Jouin, Além de trabalhar com seu pai, Ruy, de 2008 a 2016. Além dos trabalhos nos escritórios, participou como assistente de curadoria das exposições Viver na Floresta, curadoria de Abílio Guerra, O Coração da Cidade: Invenção dos Espaços de Convivência, de jálio Katinsky, e Arquitetura Brasileira vista por Grandes Fotógrafos de André Corrêa do Lago, ciclo de mostras de arquitetura brasileira promovido pelo Instituto Tomie Ohtake entre 2011 e 2013. Com este éltimo curador, manteve a parceria para montar a exposição Brasil: Modernismo como Tradição para o Pavilhão Brasileiro na 14ª Bienal de Arquitetura de Veneza, de 2014. Participou, também, nas edições dos livros Oscar Niemeyer: 100 anos, 100 Obras e Ruy Ohtake - Arquitetura e a Cidade, ambos de Ricardo Ohtake. Desde 2006, vem fazendo seus próprios projetos e em 2011 abriu o escritório Rodrigo Ohtake Arquitetura e Design.

Cristal moldado Dimensão Geral: Comp. 200 mm Larg. 140 mm Prof. 100 mm PESO: 700 gr OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze