Aparador Meteorito

80e8

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica ONDE COMPRAR

"O aparador Meteorito tem estampa produzida em técnica manual, resultando na individualidade de cada uma das peças. A técnica utilizada explora as potencialidades do vidro e faz alusão ao padrão singular de um meteorito cortado ao meio." 80e8 O aparador Meteorito faz parte da exposição "Odisséia" lançada em Fevereiro de 2017 em parceria com a Galeria Nicoli.

"A 80e8 Design é formada por Antonia Almeida e Fabio Esteves, ambos de são Paulo, capital. Juntos estudaram Desenho Industrial na Fundação Álvares Penteado - FAAP, onde logo perceberam uma afinidade para projetar, o que os uniu como dupla. O principal foco do duo é traduzir a relação entre homem e objeto, através da exploração e maior interação entre eles. A oficina é palco para o desenvolvimento de experimentações, testes, e buscas por novos métodos de produção. A tentativa e o erro, a política da experiência empírica que envolve a pesquisa e o processo criativo, se tornam tão relevantes quanto a peça final."

Cristal incolor laminado 14mm temperado Cristal 10mm incolor temperado Dimensão Geral: Comp. 1600mm Larg. 500mm Alt. 830mm Colagem UV Lapidação reta Canto reto Acabamento com barras de latéo Espelhamento personalizado Edição: 2/5 OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

Galeria Nicoli (11) 3062-7430

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze