Espelho Oblivion

Outra Oficina

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica ONDE COMPRAR

"Oblivion surgiu com o texto de David Foster Wallace chamado "Philosophy and the Mirror of Nature" que estão no livro com o mesmo nome da peça. O espelho, que tem aus�ncia de um reflexo, ironiza com humor a ideia do esquecimento." Outra Oficina (Leo Capote + Marcelo Stefanovicz) O espelho Oblivion faz parte da exposição "Odisséia" lançada em Fevereiro de 2017 em parceria com a Galeria Nicoli.

"A partir da parceria entre os designers Láo Capote, de são Paulo, e Marcelo Stefanovicz, do Paraná, formou-se a Outra Oficina. O trabalho da dupla é inspirado pelas diferenças, juntos, eles trocam e agregam ideias novas até surgirem peças exclusivas, ricas em história, fruto da origem de cada um dos membros da casa. Láo é formado em Desenho Industrial e Marcelo em audiovisual, tem como marca forte do trabalho a originalidade e funcionalidade, fruto de dois olhares e perspectivas distintas, que se criou um universo próprio em um caminho com o mesmo foco: realização de algo énico, especial e durável. A oficina funciona para o desenvolvimento e criação de peças voltadas ao design-arte, site-expecific e produtos industrializáveis."

Espelho prata 6mm Moldura em madeira com detalhe de serrote Dimensão Geral: Larg. 700mm Alt. 900mm Lapidação reta Cantos retos Corte da silhueta com tecnologia jato de égua Edição: 1/5 OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

Galeria Nicoli (11) 3062-7430

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze