Caixa Quitandeira

Tiago Curioni

CONCEITO DESIGNER FICHA Técnica ONDE COMPRAR

A Quitandeira é inspirada nos caixotes de madeira usadas em feiras livres. O designer traz, com a versão em vidro da peça, a mesma gama de utilidades, com toda a sofisticação e elegância que as características do material oferecem. A Quitandeira faz parte da exposição "Odisséia" lançada em Fevereiro de 2017 em parceria com a Galeria Nicoli.

"Tiago Curioni, de são Paulo, é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Presbteriana Mackenzie, com especialização em arquitetura bio-ecoLágica e sustentabilidade pela instituição italiana ANAB. De seu estúdio saem peças de variados materiais, como cobre, aço, madeira, que têm em comum o caráter dinâmico. Também se apropria do conceito do up-cycling como técnica transformadora dos materiais, coletando diversos elementos descartados em caçambas e ferros velhos e que em seu estúdio ganham um novo ciclo de vida. Foi finalistas do Salão Design em Bento Gonçalves (2015), Bronze no A " Design Award na Itália (2016), teve menção Honrosa no americano International Design Awards (2016) e uma indicação Honorária ao Prêmio Design of The Year (2016) com o banco Angel, pela instituição IAD " International Association of Designers."

Cristal extraclear 8mm Cristal incolor 8mm Dimensão Geral: Prof. 560mm Larg. 286mm Alt. 298mm Edição: 1/3 Prof. 560mm Larg. 286mm Alt. 275mm Edição: 1/20 Colagem UV Lapidação reta Cantos retos OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

Galeria Nicoli (11) 3062-7430

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze