Mesa Lateral Prisma

Estúdio RAIN

CONCEITO DESIGNER FICHA TÉCNICA

Inspirados pela tradicionalidade dos vidros coloridos, os designers Ricardo Innecco e Mariana Ramos - do Estúdio RAIN - lançam uma coleção completa de mesas de apoio, que exploram a combinação das cores clássicas de vidro. As mesas são formadas por partes assimétricas que se desalinham em um corte prismático, revelando o conceito principal do projeto: a mistura dos tons. A coleção é composta por três peças de diferentes proporções e construídas totalmente em vidro.

RAIN é composto por Mariana Ramos e Ricardo Innecco, respectivamente designer de produto e arquiteto. Ambos nascidos e formados em Brasília, se mudam para São Paulo onde começam a trabalhar em colaboração. RAIN foi fundado em 2014 com o intuito de produzir design com liberdade artística. Seu trabalho abrange produtos utilitários de série, edições limitadas e projetos artísticos comissionados. Seu interesse está ligado à  produção de peças com carácter provocador e grande capacidade de comunicação, como as conhecidas Mesas Piscina e a série limitada Correntes. O estúdio esta localizado na Barra Funda em São Paulo.

Cristal verde e cristal azul 10 mm Dimensão: Geral.: Comp. 450 mm X Larg. 450 mm X Alt. 480 mm PESO: 19 kg Lapidação reta e angular Colagem UV OBS: Considerando que os produtos são feitos sob encomenda, não aceitaremos devolução após o seu aceite.

*Preço sob consulta


                    

 

© Copyright 2016 - Glass Onze